Apoio a Cotação de Aquisições e Contratações de Bens e Serviços de TIC

MANUAL PARA APOIO A COTAÇÃO DE AQUISIÇÕES E CONTRATAÇÕES DE BENS E SERVIÇOS DE TIC

O QUE É O SERVIÇO?​

O serviço de Apoio à Cotação de TI é o conjunto de atividades a serem realizadas pela Gerência de Compras de TI da Agência de Tecnologia da Informação em apoio ao Órgão Solicitante para a aquisição e contratação de bens e serviços de TIC;

 

QUEM UTILIZA?

Órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Estado do Tocantins que possuem processos de aquisição e contratação de bens e serviços de TIC e necessitam de apoio na etapa de realização de cotação para a elaboração do mapa de apuração, após o recebimento da minuta do PBTI/TR.

 

COMO FUNCIONA?

Após o recebimento da solicitação de apoio à cotação, a Gerência de Compras de TI irá cotar os itens e retornará e-mail com as cotações recebidas, para a elaboração do mapa de apuração pelo órgão solicitante;

           

PRAZO

O prazo para o retorno do e-mail será de até 15 (quinze) dias, com as cotações realizadas junto às empresas.

 

COMO SOLICITAR?

Quando o órgão identificar a necessidade do serviço de apoio à cotação, após o recebimento da minuta do PBTI/TR.

1 – Baixar o documento “Solicitação de apoio a cotação aquisição.doc”;

2 – Preencher todos os campos do documento;

3 – Enviar o documento para o e-mail: compras@ati.to.gov.br;

4 – Aguardar o retorno da ATI.

 

DÚVIDAS?

Gerência de Compras de Tecnologia da Informação - GCTI/DAF/ATI-TO

Telefone: (63) 3212-4414

e-mail: compras@ati.to.gov.br