Notícias

20/07/2020 - 10:27 - Thaise Marques/Governo do Tocantins
Atendimento ao público será feito apenas por agendamento
17/07/2020 - 10:21 - Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
As plataformas on-line têm auxiliado no atendimento ao usuário tocantinense

Sistema de Gestão de Atendimento, desenvolvido pela Agência de Tecnologia da Informação, vai auxiliar consumidor tocantinense

Sistema será utilizado pelo Procon Tocantins para atendimento ao consumidor, a partir da próxima segunda-feira, 20

16/06/2020 - 09:20 - Wanderson Gonçalves/Governo do Tocantins
O servidor deve manter  seus dados cadastrais atualizados

Administração implanta mecanismo de notificação de débito via e-mail

A ideia central é levar ciência prévia aos servidores ativos dos descontos a serem efetivados em sua folha de pagamento

08/06/2020 - 13:18 - Wanja Nóbrega/Governo do Tocantins
Cimdea auxiliará na tomada de decisões envolvendo questões relacionadas ao meio ambiente

Governo do Tocantins passa a contar com centro de inteligência ambiental do Naturatins

Em operação a partir desta sexta-feira, 5, o Cimdea auxiliará na tomada de decisões envolvendo questões relacionadas ao meio ambiente, como licenciamentos, combate a incêndios e várias outras, por meio do fornecimento de dados e imagens de satélite

05/06/2020 - 09:30 - Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
O agendamento realizado pelo SGA evita aglomerações, preservando a saúde e segurança de servidores e usuários

Governo do Tocantins possibilita mais de 13 mil atendimento por meio de Sistema de Gestão de Atendimento

O agendamento realizado pelo Sistema contribui para o distanciamento social

29/05/2020 - 13:19 - Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
Primeira feira a ser realizada em formato digital no país, Agrotins 2020 aconteceu entre os dias 27 a 29 de maio

Agrotins 100% digital é sucesso nacional e mostra o avanço da tecnologia no Tocantins

A feira encerra hoje e aborda temas fundamentais para o mundo do agronegócio

29/05/2020 - 12:45 - Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
Aprimoramento do Ambiente de Treinamento com a ferramenta BIGBLUEBUTTON

Agência de Tecnologia realiza melhorias em plataforma de treinamento

Atualmente a tecnologia é essencial para cumprir as medidas de distanciamento sem afetar a qualidade de aprendizado

25/05/2020 - 12:10 - Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
A Central de Serviços atende os servidores estaduais e os usuários externos que utilizam os sistemas do Estado

Central de Serviços reforça atendimento aos usuários do Conv@TO em todo o Tocantins

As solicitações de atendimento podem ser realizadas por meio do link: https://chamados.ati.to.gov.br/

22/05/2020 - 15:04 - Robson Corrêa/Governo do Tocantins
 A plataforma tem como objetivo centralizar todos os chamados em um só lugar para facilitar o gerenciamento e controle dos serviços

Técnicos da Semarh participam de treinamento operacional do sistema Central de Serviços

A plataforma tem como objetivo centralizar todos os chamados em um só lugar para facilitar o gerenciamento e controle dos serviços

22/05/2020 - 09:08 - Val Rodrigues/Governo do Tocantins
Reunião foi realizada por videoconferência

Plataforma do Governo do Tocantins integrará dados de transparência pública no contexto da Covid-19

A iniciativa faz parte da política de aprimoramento e melhoria das ferramentas virtuais que contribuem para o controle dos gastos

Ver mais notícias