Noticias 29/03/2021 - 16:29 - ATI/Governo do Tocantins

Solicitações de acesso à Plataforma EAD da ATI devem ser realizadas por meio da Central de Serviços

ATI ainda disponibiliza a alternativa da abertura de chamados, via e-mail, àqueles que não possuem acesso ao Portal do Servidor ATI ainda disponibiliza a alternativa da abertura de chamados, via e-mail, àqueles que não possuem acesso ao Portal do Servidor - ATI/Governo do Tocantins

A Agência de Tecnologia da Informação (ATI) informa que todas as solicitações de acesso à plataforma de Educação à Distância (EAD) referentes ao cadastro de usuário, alteração de senhas, apoio técnico para utilização, disponibilização de ambientes e relatos de erros nas plataforma Moodle devem ser realizados por meio da abertura de chamados na Central de Serviços: https://chamados.ati.to.gov.br/.

A Central de Serviços é de fácil utilização e apresenta tutoriais de uso na sua página inicial para auxiliar aos usuários quanto à abertura de chamados e acompanhamentos. A ATI ainda disponibiliza a alternativa da abertura de chamados, via e-mail, àqueles que não possuem acesso ao Portal do Servidor: chamados@ati.to.gov.br.

Entenda

A Central de Serviços, gerida e administrada pela Gerência de Atendimento ao Usuário, realiza o atendimento aos servidores do Estado para esclarecimento de dúvidas, com o primeiro atendimento aos incidentes e requisições, bem como a triagem de atendimento aos sistemas, solicitação de suporte técnico e demais serviços. A Central permite que os analistas em tecnologia da Agência classifiquem e encaminhem com precisão os incidentes e as solicitações de serviço para as áreas correspondentes.