Solicitação de Permissão e Níveis de Acesso à Central de Serviços

O processo de “Solicitação de Permissão e Níveis de Acesso à Central de Serviços” tem como objeto padronizar e sistematizar as atividades necessárias para que ocorram as operações de inserção/alteração de filas, atendentes, serviços, produtos, base de conhecimento e permissões e níveis de acesso à Central de Serviços, bem como estabelecer os devidos artefatos e as autorizações envolvidas.

Informamos que a partir de segunda-feira, 16 de novembro, a Central de Serviços estará disponível para iniciar a operação exclusivamente dos produtos e serviços da Superintendência de Sistemas de Informação. Deste modo, os responsáveis por estes produtos e serviços deverão seguir rigorosamente o Processo de Solicitação de Permissão e Níveis de Acesso à Central de Serviços para introduzi-los na Central de Serviço.

Caso tenha dúvidas no formulário ou precise de suporte entre em contato com a Gerência de Atendimento ao Usuário - Service Desk - (63) 3212-4592/ 4593/ 4594 - e para dúvidas nos processos e catálogos de serviços com a Gerência de Processos de Tecnologia da Informação - (63) 3212-4523.

Acesse o Catálogo de Serviços: https://ati.to.gov.br/gestao-de-ti/catalogo-de-servicos/